Blog P15

6 Melhores Opções para Conta PJ


Enfrentar filas, se deslocar de seu ambiente de trabalho ou de casa são alguns dos contratempos para criar uma conta nos bancos físicos, entretanto com a praticidade da internet, se tornou possível criar uma conta em um banco digital. Além de cômodo, pode ser feito no conforto de sua casa usando um computador ou smartphone. Abaixo listamos alguns bancos digitais e suas vantagens para fortalecer seu negócio na internet.




1. NUBANK


Uma das fintechs mais famosas, o Nubank conquistou uma grande quantidade de clientes, tendo em vista que não cobra anuidade nem taxa de manutenção de conta. Agora, com a opção de criar uma conta PJ, você consegue organizar as finanças pessoais e de sua empresa no mesmo aplicativo.


Dentre as vantagens da conta Pessoa Jurídica estão:

  • Pix gratuito para receber e fazer pagamentos;

  • transferências gratuitas e ilimitadas entre contas do Nubank a qualquer horário, além de TEDs ilimitados e sem custo para outros bancos;

  • Permite recebimento por plataformas de pagamento (maquininhas, links de pagamentos, aplicativos e sites de venda);

  • Emissão de boletos de cobrança no próprio app;

  • Possui uma área de cobranças: ferramenta dentro do app que organiza suas cobranças e recebimentos;

  • Permite emissão de extrato da conta – em formato OFX e PDF direto do aplicativo.


Clique aqui para criar a sua conta Nubank.


⚠️ Você precisará criar uma conta Pessoa Física no nome do titular da Empresa antes de solicitar uma conta Pessoa Jurídica. Uma vez que tenha uma conta PF, abra a página inicial novamente e selecione a opção Conta PJ.


<